segunda-feira, 2 de agosto de 2010

'- fєliρє иєтσ =) -'


Quem ñ conhece ele ñ mecha na internet !Sem cultura , VAI NO YOUTUBE E VER O VIDIO DE FELIPE NETO !!! { www.youtube.com }
Ele fala na lata diz o que e pra diser ou ñ e pra dizer !! ehehe
Pra alguns ele e o cara mas pra outros e o MENINO do youtube que se acha e que acaba cm a reputação dos " Artistas ".
Eu ñ vo fika aki falando oque ele deve fazer ou ñ deve ... Se as pessoas gts ele tem que falar oq acha !!
3 palavras para definir ele : " Felipe e foda " .
quer encontra videos dele e so acesar : www.youtube.com /Felipe Neto


Bem vou vasando ^^
XERO e ate o proximo post
!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

'~ є bαbαdσ ~'


Uma noticia nova ...
Justin Bieber vai participar de " CSI" como Jason McCann :O
Como diz a capricho Justin Bieber vai participar de um episodio super Fodão No proximo semestre *O* {Proximo ano }
Justin sera um adolescente revoltado que tem uma decisão meio estranha em relação a seu unico irmão e que acaba tendo que presta contas.
Oque sera q vai aconteçer ?? Blogueiras viciadas em "CSI" será que Justin vai arrazar ou sera que ñ .. ??
De acordo cm a CBS , canal produtor de "CSI" a decisão de trazer justin pro "CSI" foi para atrair novo tipo de publico ... Bem novo shuahushushuahs # Hum...


Vou termiando por aki ;D

Ate o proximo post : Bjmeligamasñacobrapqeuñtenhucredito :D
Ate mas :D e ate a "nova serie de "CSI" neah ^^ "
Sim... comente ae oq vc acha q vai acontecer na serie x.x'



quarta-feira, 21 de julho de 2010

'~ Filmes *-* ~'



































Bem... Filme e uma coisa otima *-*
Cinema,Pipoca,Refrigerante (coca cola de preferencia 8D) Salas são geladinhas *-* otima pra um climinha de amor kkkk
pois eh, flmes é um passatempo bem divertido, e com pipoca, e seus amigos ou até seu namorado fka melhor ainda XD
e tambem é divertido zoar no cinema kkk
uma vez uma amiga apostou cmg q pagavaum coca cola *-* pra eu se eu gritasse "RONALDO" no meiu do cinema ( tava passando lua nova, sala lotada kkk ), [detalhe: ronaldo ainda era modinha XD td mundo falava lol] dia eu vo e grito no meiu do nada "RONALDO" a galera começa ri e pra akba a prezepada um garoto ( com a voz de um boe do alpha fuderosa (ainda acho q é ele mas ele nega u-ú) ) grita : " GOSTOSO" qnd jacob aparece
seu ri pacas nesse dia XD
mas é cinema é uma coisa mt agradavel
oq esta esperando para comprar seu ingresso -q #momentopropagandacinemark asuahsuhasuahsuhasuh -q
beijos ;**

quinta-feira, 15 de julho de 2010

'~ รєитiмєитσร ~'


Saudades , amor , Pixão , alegria...Sentimentos que nem eu nem ninguem pode relatar certamente oque é ...
O sentimento ñ tem explicação .... ele vem lá do fundo do seu S2 ... esse sentimento ñ tem fronteiras# momento Tim #hsuahushaus
mas continuando ... o sentimento e uma coisa Linda ....



"Esse post vai ser menosinho pq eu to meioo sem "CRITIVIDADE" ...hehehe'he '-'
Xauu ... ate o proximo post ;D"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

'~Iитєяиєт ~'

Umas das melhores coisas do século XXI e tecnologia HSUAHUSHAUHS
antes da tecnologia era assim:
Sem computador, sem celular , sem Tv acabo ... Pense numa coisa Chata !!
Mas Graças a Nossa tecnologia PERFEITA !!
Temos um novo modo de se falar :MSN que tbm e muiiito bom na medida financeira pq ñ paga shauhsuhasua #A carteira do meu pai que agradeses hsuahsua
E tbm tem o orkut que e muiiito bom pq ele e Mas uma Surpresa da tecnologia !!



Bem vou indoo ... hsuahusah te mas quer diser ate o proximo Post ^^ hehe

sexta-feira, 9 de julho de 2010

'~ σ ρσvσ dσ αlρнα II 8D ~'


O povo do alpha II hsuhushaus e very very very cryse
Eles são amgs mas sam diferentes
Ñ são akeles amgs que vc diz: Oi best ... tudo bem ?
ñ aki e so na ZOAÇÃO e apilido , tipo : Gordo , PP # ñ queira sabe o signifikado ... HEHE quem mora aki conheçe !!
entre outros apilidos que eu prefiro ñ comenta
As brinkadeiras daqui são diferentes tbm ... Nos ñ brinkamos de esconde esconde Nos "JOGAMOS ESCONDE ESCONDE " # Mas ñ e a merma coisa ? Ñ cmo diz um amg meu de 15 anos # e já se acha -.-' # Nos adolesentes ñ brinkamos de esconde esconde nos " jogamos esconde esconde ... ou pode ser tbm Curtir esconde esconde # MEDO
mas continuando ... O povo do alpha II brinka de : Game ( jogo de carta ) ,Uno , poker ... mas isso fika ate legal ^^

Bem vou parando aki se ñ eu escreve ums 30 paragrafos ... heheh
ate mas povo ^^

Comenta ae se vc conhecer o povo do ALPHA II como e que eles são ?
^^

'~ รнσρρiиg *-* ~'


Um lugar perfeito , ótimo , e que nos garotas adoramos ... ñ acham!!
No Shopping nos vemos lojas MARAVILHOSAS *w* e quando vc sai daquela loja vc se sente outra.
Lojas de : Roupas , Óculos , Sapatos .... entre outras LOJAS maravilhosas =) que nos podemos nos renova ... mas sempre tem alguma coisa que lhe atrapalha e q vc ñ suporta ...
"o bendito Preso " ú-ú
Akelas lojas caras que vc ve uma roupa PERFEITA mas e : 199,00 # "QUEODIO!! Ú.Ú "
Mas nem toda menina vai no xopps so pra "Compra roupa *W*" tem muita gente que vai no xopps pra zoa ,ou ver um filme ... ou te mermo fika conversando cm suas amgs #Experiencia própria!


bem vou parando por aki
#bjmeligamasñacobrapqeuñtenhucredito =(
E ate o próximo Post !!

sábado, 3 de julho de 2010

'~ αмizαdє ~'


AMIZADE...

"É como o desabrochar de uma flor,
o germinar de uma semente,
a descoberta do amor,
uma música que contagia a gente.
Uma amizade bem vivida,
deixa a vida em festa,
a natureza colorida, o mar,
as montanhas e tudo que nela resta.
Uma amizade de valor destrói qualquer tristeza,
embala sonhos,
abre corações tristonhos e os enfeita.
A amizade verdadeira, ninguém esquece,
dura a vida inteira e jamais envelhece."


de: Marilda Lusia Queiroz Marques

Como diz o poema a amizade e eterna : Que nunca se deixa levar por causa de uma briguinha ú.ú
Não se vende , mas se dá pra alguem que vc ama muito e considera seu amg
Mas oque e amg pra vc ? # toquei bem lá no fundo não acha ?
Amigo: E akele que ta ali quando vc precisa, quando vc esta triste , feliz , risonho , chateado ... e que te ajuda sem nem um problema. Amg e akele que nos contamos , que podemos contar Segredos uns para os outros e tendo certeza que ele (a) ñ vai sair espalhando pra todos !
A amizade não se troca , pois ela e eterna . Quem ama alguem e considera cmo Amigo deve guadar como se fosse ouro , q na vrdd ele (a) e um ouro que vc "achou" no caminho da sua "Vida".


Eu dedico esse texto a TODAS as minhas amgs que se consideram minhas amgs {OBS:. Quem ñ esta aki e pq estão relacionados a minha vida } ^^

Clara: eu te amo D+ " Love you"
Kelissa: Keliissa,ketilssa,Amg, vc e tudo na minha vida " Love you"
Juuh: Alpha II (L) amg de brigas ^^ hushauhsuahusa " Love you"
Lara e Luana: Irmãs que brigam mas eu amo de mas " Love you"
nina: Ja tive muiiitas emoções cm ela " Love you"
ludmylla: Minha amg eu te amoooo D+ { Minha amg preta !! Brink's}" Love you"
Bia P: So tenhu uma palavra pra diser pra vc " Love you"
Samimih: Nos conhecemos a pouuuuco tempo mas eu te amo " Love you"
lorena: Amiga companheira =D " Love you"
e todas as minhas amgs que São MUIIIITAS que estão realisando mas uma vida feliz cm sua grande Alegria,compreenção,companheirismo...

AMO MUIIITO VC AMIGAS ... !
VCS COMPLETAM MINHAVIDAMUITOMALUCA!!


Comente ae em baixo oq vc acha da amizade e do amg ^^




'~αмizαdє ~'

Amizade!


Não é receber , ér daar

Não é mogooar, ér incentivaar

Não é descrer, ér creer

Não é criticaar, ér apooiar

Não é ofendeer, ér coompreender

NÃO É HUMILHAAR , ÉR DEFEENDER

Não é julgar, ér aceitaar

Não é esqeceer, ér perdooar

AMIZADE ...

éer simpleesmente AMAR.



sexta-feira, 2 de julho de 2010

'~ мusicαs ~'


Musica...uma otima companheira , que esta lá quando estamos tristes , felizes ... letras tocantes ~.~ritimos variados ^^ e cantores tbm ...
Com a musica nos podemos Cantar , Dançar , gritar , extravasar .
E acho q todas as garotas que estão lendo esse Post já ouviram falar de : "Justin Bieber" , "Nx zero" , " Restart", " Lady gaga" , "Miley Cyrus "... artistas que são bem FAMOSOS .
Musicas nos temos Varias e ñ temos que parar de gsta de uma musika so por que outra pessoa ñ gst dela ...
Bem ja estou terminado ...
Comenta ae : Qual das musikas vc mas gts {Ideia : Faça uma Lista }
Xero e ate proximo post ^^

quinta-feira, 1 de julho de 2010

'~ ℓѳѵɛ !! ~'



I love you , eu te amo , vc e a razão do meu viver ... Frases tão simples mas com um significado tão bonito não achão ?
Pois é ... um fato bem dito e bem popular que pra alguns e uma coisa muito melosa e para outro e uma coisa bem "Romântica"
Algumas pessoas pensão que e só "FICA" e dps esquece ate mermo que quem fiko. E nem dizer um mísero " eu te amo " ou se diz e da boca pra fora ...
Garotos de hj em dia dizem que pegão geral e so querem saber de BEIJAR NA BOCA e nunca se " apaixonam " # Pior que e vrrd.
O amor e uma coisa que não se compra ou ate mermo se vende * ele se da mas pra pessoa ideal , pois ñ tem sintido vc fika cm alguem que vc ñ ame # Vcs ñ acham ?

Eu vó parado por aki ...
{ Faça um comentário falando do que e o amr pra vc e comente tmbm pq vc acha que ele é importante na sua vida ;P }


Xero de aninha chaves ^^


#Bjmeligamasñacobrapqeuñtenhucredito

quarta-feira, 30 de junho de 2010

'~ Uмα ραłαvrα iηŧєrєssαηŧє : Gαrøŧøs ~'


Garota aki estou eu denovo falando de uma Tema q interessa bastante vcs ^^ hehe
Garotos
Quando vimos um garoto na Tv ou na Net nois nos '' Apaixonamosloucamente " mas infelizmente ñ podemos sonhar tão alto assim neah ?
Meninos podemos encontra em varios cantos da cidade ... mas sempre tem algum q chama sua atenção.
O mas bonito o mas mas de todos ... e sei bem cmo e isso { Experienciapropria} mas ele e mas velho o muito novo ñ tente ... pq vc vai levar um BOM toco . X.X'
Vo terminando por aki
xeroo...
ATE O PROXIMO POSTI!!

'~ Uм мøмєηŧø irriŧαηŧє ραrα gαrøŧαs -Fαŧø ~'


O momento q as garotas mas odeiam e momento de futebol. Pense uma coisa q pra nos Garotas e um momento sem noção... Meninos sarados jogando uma bola de um lado para o outro e quando faz um gol fika beijando a aliança ... Aff -.-'
os meninos fikam viciados na kela grande tela vendo um bando de torcedores grita '"Leleoleleoleleo '' pense uma coisinha CHATA além de tudo falam q lugar de mulher ñ e na frente da Tv.ve se pode -.-'
'' e de merecer mermo '' ú.ú
outra hra horrivel e a hra q o time faz um gol e vc grita cheia de alegria pensando que esta agradando seu amg ou família mas na vrdd o time q fez o bendito GOL e o time rival do seu amg ou família ... O saco em !! x.x'
E quando o Gol foi impedido .... crise : O que e gol impedido ... ?
Gol impedido: E quando um jogador esta sozinho cm o goleiro e a trave e não tem outro marcado para fazer o Gol .
Garota desentendida: Ããã ? \o/

Bem vo parando por aki !
Xero Garotas disentendias
E ate o proximo poste ^^